Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro anuncia demissão do treinador Pepa

Técnico não resistiu à sequência ruim no Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pepa estava desde março no cargo (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Pepa não é mais técnico do Cruzeiro. O clube anunciou na manhã desta terça-feira (29) a demissão do treinador português e de sua comissão técnica. A decisão vem após sequência de sete jogos sem vitória do time, todos pelo Campeonato Brasileiro. Confira abaixo o comunicado oficial.

"Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias."

Pepa estava no cargo desde março, quando substituiu Paulo Pezzolano no comando do clube mineiro. Em 25 partidas como treinador da Raposa, foram sete vitórias, oito empates e dez derrotas (38% de aproveitamento). Dos últimos 17 jogos, o time venceu apenas dois, considerando Brasileirão e Copa do Brasil.

O Cruzeiro deve anunciar o novo treinador nos próximos dias, como informado nas redes sociais do clube. Até lá, Fernando Seabra, treinador do sub-20, e Vinícius Rovaris, da comissão permanente, ficam à frente do time. A Raposa enfrenta Bragantino no domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.