Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Croácia é o Brasil da Europa', dispara Sosa após classificação na Copa do Mundo

Lateral da seleção croata 'endeusou' a equipe brasileira e colocou um significado ainda maior na vitória

Lance|

Lance
Lance Lance

Após empate sem gols no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação, a Croácia eliminou o Brasil nos pênaltis na Copa do Mundo do Qatar. Borna Sosa "endeusou" a seleção comandada por Tite para dar um significado ainda maior à vitória croata.

Para o lateral, a "Croácia é o Brasil do mundo e da Europa porque, pela segunda vez consecutiva, prova o seu valor no Mundial".

> Relembre as maiores decepções da Seleção Brasileira em Copas do Mundo

- A Croácia é o Brasil do mundo e da Europa porque pela segunda vez consecutiva estamos provando o nosso valor. Uma final e agora uma semifinal. Não há muitos países que possam se orgulhar disso. É incrível. Vencemos Brasil, então o sonho continua. Posso dizer que desde o início era meu desejo jogar contra Argentina e Messi , assim como vencer a França e ser o campeão mundial como deveria ser em 2018 - disse o lateral.

Publicidade

> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!

Sosa, por fim, ainda revelou o significado da vitória sobre "a melhor seleção da Copa do Mundo", explicando o que foi feito pelos croatas para que isso fosse possível. Agora, como o desejo do lateral, a Croácia enfrenta a Argentina na semifinal, já na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília).

- O Brasil talvez fosse o melhor time da Copa do Mundo. Tentamos reduzir ao máximo os espaços deles, demos o nosso melhor, nos movimentamos muito para a esquerda e para a direita no campo. Eles fecharam os buracos e pressionaram por 120 minutos. Para mim, Brasil é futebol, futebol é Brasil. Vencê-los é algo especial. Mal podemos esperar pela semi - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.