Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo vendeu Porsche por número de celular de cantora, conta ex-massagista do Manchester United

Caso relatado por Rod Thornley teria acontecido na última temporada de CR7 em sua primeira passagem pelos Red Devils

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ex-massagista do Manchester United contou história curiosa de Cristiano (Foto: AFP)

Ex-massagista do Manchester United, Rod Thornley contou que Cristiano Ronaldo vendeu uma Porsche a ele em troca do número de celular da cantora Kimberly Wyatt. Durante entrevista ao podcast "Undr The Cosh", o ex-funcionário dos Red Devils relatou que o astro português aceitou vender o carro por "apenas" 30 mil libras (na época, cerca de R$95 mil) para conseguir o contato da artista.

Cristiano Ronaldo teria ficado encantando com Kimberly Wyatt, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls, depois de assistir a uma performance da artista no programa "X Factor". Ao pedir ajuda para Rod Thornley, o massagista afirmou que conseguiria o número de telefone da cantora se recebesse algo em retorno.

+ São Paulo tem favorito para substituir Ceni, Barcelona monta estratégia por Messi… O Dia do Mercado!

A situação teria acontecido durante a temporada 2008/2009, última de Cristiano Ronaldo na primeira passagem pelo Manchester United. Por já estar acertado com o Real Madrid, onde receberia um salário ainda maior, o português teria aceitado vender o carro ao final do ciclo no clube. Rod Thornley contou que conseguiu vender a Porsche pelo dobro do preço no dia seguinte à aquisição.

Publicidade

Apesar de todo o esforço de CR7, o ex-massagista disse que o português acabou não engatando um romance com Kimberly Wyatt.

A cantora Kymberly Wyatt
A cantora Kymberly Wyatt

A cantora Kimberly Wyatt (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.