Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo treina com Portugal em meio à polêmica com o Manchester United

Jogador participou da atividade junto à seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Lisboa, nesta segunda, um dia depois da entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio às polêmicas, Cristiano Ronaldo treinou, nesta segunda, com a seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Lisboa, a uma semana do início da Copa do Mundo do Qatar. No final de semana, o astro afirmou que se sente "traído" por seu clube, o Manchester United, da Inglaterra

O atacante está entre os 25 jogadores convocados pelo técnico de Portugal, Fernando Santos, para o Mundial, incluindo Diogo Costa, Rúben Neves, Rúben Dias, Pepe, Vitinha, António Silva, João Félix e William Carvalho, entre outros.

+ Confira e simule a Copa do Mundo do Qatar

No entanto, nem todos os atletas foram para o campo, pois alguns treinaram no ginásio realizando trabalhos de recuperação. Entre eles, estão João Mário, Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos e Palhinha, de acordo com a imprensa local.

Publicidade

A polêmica estourou neste domingo, depois de Cristiano Ronaldo acusar o clube inglês de tê-lo transformado em uma "ovelha negra". Segundo o jogador, os Red Devils o culparam por tudo de errado que ocorreu na equipe e o forçaram a sair.

- O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também as pessoas ao redor do clube. Me senti traído - disse Cristiano Ronaldo ao jornalista inglês Piers Morgan.

Publicidade

+ Abertura da Copa do Mundo 2022: veja data, horário e atrações da cerimônia

Presente no Grupo H, Portugal estreia no Mundial, dia 24, contra Gana. Na sequência, medirá forças com o Uruguai, dia 28, e fecha a primeira fase diante da Coréia do Sul, dia 2 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.