Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus, futuro de Messi no Barça e mais: o resumo do mercado no fim de semana

Lance|

O final de semana do mercado da bola foi agitado pelos quatro cantos. Na Europa, dois craques podem estar de saída de seus clubes. Enquanto negociações envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo rondam a Juventus, o futuro de Messi é incerto no Barcelona. Confira essas e muito mais no Fim de Semana do Mercado!
O final de semana do mercado da bola foi agitado pelos quatro cantos. Na Europa, dois craques podem estar de saída de seus clubes. Enquanto negociações envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo rondam a Juventus, o futuro de Messi é incerto no Barcelona. ... O final de semana do mercado da bola foi agitado pelos quatro cantos. Na Europa, dois craques podem estar de saída de seus clubes. Enquanto negociações envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo rondam a Juventus, o futuro de Messi é incerto no Barcelona. Confira essas e muito mais no Fim de Semana do Mercado!
FECHADO - O técnico Lucien Favre não resistiu à goleada sofrida pelo Borussia Dortmund no jogo contra o Stuttgart, no sábado, pelo Campeonato Alemão, e foi demitido do clube aurinegro. Neste domingo, o time do oeste germânico anunciou a saída do comandante, que estava por lá desde julho de 2018.
FECHADO - O técnico Lucien Favre não resistiu à goleada sofrida pelo Borussia Dortmund no jogo contra o Stuttgart, no sábado, pelo Campeonato Alemão, e foi demitido do clube aurinegro. Neste domingo, o time do oeste germânico anunciou a saída do comand... FECHADO - O técnico Lucien Favre não resistiu à goleada sofrida pelo Borussia Dortmund no jogo contra o Stuttgart, no sábado, pelo Campeonato Alemão, e foi demitido do clube aurinegro. Neste domingo, o time do oeste germânico anunciou a saída do comandante, que estava por lá desde julho de 2018.
FECHADO – Na manhã deste sábado, o Porto anunciou a renovação de contrato do meia Sergio Oliveira. O jogador estendeu seu vínculo com os Dragões por mais cinco temporadas. O clube destacou que o atleta é um dos líderes da equipe.
FECHADO – Na manhã deste sábado, o Porto anunciou a renovação de contrato do meia Sergio Oliveira. O jogador estendeu seu vínculo com os Dragões por mais cinco temporadas. O clube destacou que o atleta é um dos líderes da equipe. FECHADO – Na manhã deste sábado, o Porto anunciou a renovação de contrato do meia Sergio Oliveira. O jogador estendeu seu vínculo com os Dragões por mais cinco temporadas. O clube destacou que o atleta é um dos líderes da equipe.
ESQUENTOU - Enquanto Lionel Messi não decidir seu futuro no Barcelona, os assuntos sobre sua permanência ou saída seguem como pauta. Agora Emili Rousaud, ex-vice-presidente do Barça e pré-candidato à presidência do clube catalão, afirmou que terá de convencer o craque a ficar na agremiação com uma redução drástica no salário, mas com um projeto vencedor.
ESQUENTOU - Enquanto Lionel Messi não decidir seu futuro no Barcelona, os assuntos sobre sua permanência ou saída seguem como pauta. Agora Emili Rousaud, ex-vice-presidente do Barça e pré-candidato à presidência do clube catalão, afirmou que terá de co... ESQUENTOU - Enquanto Lionel Messi não decidir seu futuro no Barcelona, os assuntos sobre sua permanência ou saída seguem como pauta. Agora Emili Rousaud, ex-vice-presidente do Barça e pré-candidato à presidência do clube catalão, afirmou que terá de convencer o craque a ficar na agremiação com uma redução drástica no salário, mas com um projeto vencedor.
ESQUENTOU – O treinador da seleção chilena, Reinaldo Rueda, pode contar com o reforço do atacante inglês Ben Brereton. O jogador do Blackburn Rovers, da segunda divisão inglesa, tem nacionalidade britânica, mas é filho de uma chilena. Segundo informações da versão chilena do AS, reuniões entre o treinador, o jogador, seus pais e seu agente foram realizadas por videoconferência. Todas as partes concordaram que o melhor seria que Ben realize os procedimentos para obter cidadania chilena para estar à disposição em breve.
ESQUENTOU – O treinador da seleção chilena, Reinaldo Rueda, pode contar com o reforço do atacante inglês Ben Brereton. O jogador do Blackburn Rovers, da segunda divisão inglesa, tem nacionalidade britânica, mas é filho de uma chilena. Segundo informaçõ... ESQUENTOU – O treinador da seleção chilena, Reinaldo Rueda, pode contar com o reforço do atacante inglês Ben Brereton. O jogador do Blackburn Rovers, da segunda divisão inglesa, tem nacionalidade britânica, mas é filho de uma chilena. Segundo informações da versão chilena do AS, reuniões entre o treinador, o jogador, seus pais e seu agente foram realizadas por videoconferência. Todas as partes concordaram que o melhor seria que Ben realize os procedimentos para obter cidadania chilena para estar à disposição em breve.
ESQUENTOU - Ao que tudo indica, o Barcelona terá uma forte concorrência para a contratação do holandês Memphis Depay. Segundo informações do jornal francês
ESQUENTOU - Ao que tudo indica, o Barcelona terá uma forte concorrência para a contratação do holandês Memphis Depay. Segundo informações do jornal francês ESQUENTOU - Ao que tudo indica, o Barcelona terá uma forte concorrência para a contratação do holandês Memphis Depay. Segundo informações do jornal francês
ESQUENTOU - Segundo informações do jornal britânico 'The Independent', Manchester United e Juventus estariam dispostos a realizar uma troca entre dois craques. Segundo o tabloide, Cristiano Ronaldo voltaria a vestir a camisa dos Red Devils, enquanto o francês Paul Pogba acertaria seu retorno para a Velha Senhora. As cenas dos próximos capítulos prometem esquentar essa possível negociação!
ESQUENTOU - Segundo informações do jornal britânico 'The Independent', Manchester United e Juventus estariam dispostos a realizar uma troca entre dois craques. Segundo o tabloide, Cristiano Ronaldo voltaria a vestir a camisa dos Red Devils, enquanto o ... ESQUENTOU - Segundo informações do jornal britânico 'The Independent', Manchester United e Juventus estariam dispostos a realizar uma troca entre dois craques. Segundo o tabloide, Cristiano Ronaldo voltaria a vestir a camisa dos Red Devils, enquanto o francês Paul Pogba acertaria seu retorno para a Velha Senhora. As cenas dos próximos capítulos prometem esquentar essa possível negociação!
ESQUENTOU - Diego Alves está em contagem regressiva para deixar o Flamengo. Ao menos este é o cenário de hoje, cujo destino do goleiro está na iminência de ser longe do clube, uma vez que as partes não se acertaram após o Rubro-Negro apresentar uma nova proposta - a informação inicial é do
ESQUENTOU - Diego Alves está em contagem regressiva para deixar o Flamengo. Ao menos este é o cenário de hoje, cujo destino do goleiro está na iminência de ser longe do clube, uma vez que as partes não se acertaram após o Rubro-Negro apresentar uma nov... ESQUENTOU - Diego Alves está em contagem regressiva para deixar o Flamengo. Ao menos este é o cenário de hoje, cujo destino do goleiro está na iminência de ser longe do clube, uma vez que as partes não se acertaram após o Rubro-Negro apresentar uma nova proposta - a informação inicial é do
ESQUENTOU – De acordo com a rádio espanhola Onda Cerro, um dos candidatos à presidência do Barcelona, Víctor Font, já teria convencido o lateral espanhol Juan Bernat a deixar o Paris Saint-Germain e vestir a camisa do clube catalão. O contrato do jogador com o PSG termina em junho de 2021.
ESQUENTOU – De acordo com a rádio espanhola Onda Cerro, um dos candidatos à presidência do Barcelona, Víctor Font, já teria convencido o lateral espanhol Juan Bernat a deixar o Paris Saint-Germain e vestir a camisa do clube catalão. O contrato do jogad... ESQUENTOU – De acordo com a rádio espanhola Onda Cerro, um dos candidatos à presidência do Barcelona, Víctor Font, já teria convencido o lateral espanhol Juan Bernat a deixar o Paris Saint-Germain e vestir a camisa do clube catalão. O contrato do jogador com o PSG termina em junho de 2021.
ESQUENTOU - No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta deve ser oficializada nos próximos dias.
ESQUENTOU - No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta de... ESQUENTOU - No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta deve ser oficializada nos próximos dias.
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do RB Salzburg, da Áustria, o meia-atacante Dominik Szoboszlai está perto de trocar de time. De acordo com informações da
ESQUENTOU - Um dos principais nomes do RB Salzburg, da Áustria, o meia-atacante Dominik Szoboszlai está perto de trocar de time. De acordo com informações da ESQUENTOU - Um dos principais nomes do RB Salzburg, da Áustria, o meia-atacante Dominik Szoboszlai está perto de trocar de time. De acordo com informações da
ESQUENTOU - Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o clube francês buscará a contratação de Alli por empréstimo na próxima janela de transferências, em janeiro.
ESQUENTOU - Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mai... ESQUENTOU - Dele Alli pode estar de mudança na Europa. Destaque do Tottenham nos últimos anos, o meia inglês vem sendo pouco utilizado nesta temporada por José Mourinho e desperta o interesse do PSG. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o clube francês buscará a contratação de Alli por empréstimo na próxima janela de transferências, em janeiro.
ESQUENTOU – Segundo a imprensa germânica, o Manchester City estaria disposto a entrar na briga pelo jovem talento Earling Halaand, do Borussia Dortmund. As informações dizem que a pretensão do City é contar com o jogador para o lugar de Sergio Aguero, cujo contrato vai até 2021. Haaland, que faturou o prêmio Golden Boy de melhor jogador jovem do ano, também recebe olhares de Real Madrid e Manchester United.
ESQUENTOU – Segundo a imprensa germânica, o Manchester City estaria disposto a entrar na briga pelo jovem talento Earling Halaand, do Borussia Dortmund. As informações dizem que a pretensão do City é contar com o jogador para o lugar de Sergio Aguero, ... ESQUENTOU – Segundo a imprensa germânica, o Manchester City estaria disposto a entrar na briga pelo jovem talento Earling Halaand, do Borussia Dortmund. As informações dizem que a pretensão do City é contar com o jogador para o lugar de Sergio Aguero, cujo contrato vai até 2021. Haaland, que faturou o prêmio Golden Boy de melhor jogador jovem do ano, também recebe olhares de Real Madrid e Manchester United.
ESQUENTOU - O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está de olho na contratação do zagueiro Eric García, do Manchester City, segundo o “The Sun”. Os dois são próximos por conta do período em que o treinador espanhol trabalhou como auxiliar de Pep Guardiola. O defensor tem contrato até o final desta temporada.
ESQUENTOU - O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está de olho na contratação do zagueiro Eric García, do Manchester City, segundo o “The Sun”. Os dois são próximos por conta do período em que o treinador espanhol trabalhou como auxiliar de Pep Guardiola... ESQUENTOU - O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, está de olho na contratação do zagueiro Eric García, do Manchester City, segundo o “The Sun”. Os dois são próximos por conta do período em que o treinador espanhol trabalhou como auxiliar de Pep Guardiola. O defensor tem contrato até o final desta temporada.
ESQUENTOU - O Manchester United está de olho no lateral-direito Kieran Trippier, atualmente no Atlético de Madrid e ex-Tottenham, conforme a
ESQUENTOU - O Manchester United está de olho no lateral-direito Kieran Trippier, atualmente no Atlético de Madrid e ex-Tottenham, conforme a ESQUENTOU - O Manchester United está de olho no lateral-direito Kieran Trippier, atualmente no Atlético de Madrid e ex-Tottenham, conforme a
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Romeo Agresti, Dybala não ficará na Juventus e os planos do clube italiano são vender o meia argentino ainda em janeiro.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Romeo Agresti, Dybala não ficará na Juventus e os planos do clube italiano são vender o meia argentino ainda em janeiro. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Romeo Agresti, Dybala não ficará na Juventus e os planos do clube italiano são vender o meia argentino ainda em janeiro.
ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Segundo o jornal ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Livre no mercado desde a sua saída do Vasco da Gama, Fredy Guarín está cada vez mais perto de fechar acordo para defender as cores do Millonarios, o seu grande sonho da carreira.
ESQUENTOU - Livre no mercado desde a sua saída do Vasco da Gama, Fredy Guarín está cada vez mais perto de fechar acordo para defender as cores do Millonarios, o seu grande sonho da carreira. ESQUENTOU - Livre no mercado desde a sua saída do Vasco da Gama, Fredy Guarín está cada vez mais perto de fechar acordo para defender as cores do Millonarios, o seu grande sonho da carreira.
ESQUENTOU - Tottenham, Bournemouth, Everton, Watford e Norwich City estão interessados em Sami Khedira, volante da Juventus, de acordo com o
ESQUENTOU - Tottenham, Bournemouth, Everton, Watford e Norwich City estão interessados em Sami Khedira, volante da Juventus, de acordo com o ESQUENTOU - Tottenham, Bournemouth, Everton, Watford e Norwich City estão interessados em Sami Khedira, volante da Juventus, de acordo com o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.