Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo passa em branco na fase de grupos da Euro e tem pior sequência com Portugal

Camisa 7 da seleção portuguesa ainda não marcou na competição continental

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Maior artilheiro de seleções e da história da Eurocopa, Cristiano Ronaldo ainda não marcou na edição de 2024. A lenda de Portugal mantém sequência de três jogos sem marcar, e é a pior do atacante desde a Copa do Mundo de 2022, quando ficou quatro partidas sem gols.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A seleção portuguesa conquistou a classificação para o mata-mata da competição continental e, apesar de ainda não ter feito gol, o camisa 7 desempenhou um bom papel e deu uma assistência na vitória contra a Turquia.

O último gol de Cristiano Ronaldo com a camisa lusa foi contra a Irlanda, nos amistosos internacionais pré-Eurocopa, onde marcou duas vezes e levou a seleção à um patamar de favoritismo ao segundo título da história de Portugal no torneio europeu.

Publicidade

➡️ Portugal x Eslovênia: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pela Eurocopa

Ao todo, o atacante do Al-Nassr fez 14 gols no campeonato e foi o jogador em que mais atuou, com 28 jogos em seis edições diferentes (2004-2024). Além disso, ele dividiu a artilharia da última Euro, com cinco gols.

A próxima chance de Cristiano Ronaldo de pôr a bola na rede será nesta segunda-feira (1), às 16h, contra a Eslovênia nas oitavas de final da Eurocopa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.