Lance Cristiano Ronaldo deixa o campo chorando após eliminação de Portugal na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo deixa o campo chorando após eliminação de Portugal na Copa do Mundo

CR7, que começou a partida contra Marrocos no banco, não quis ficar com os seus companheiros no gramado

Lance
Lance

Lance

Lance

Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que mais sentiu a eliminação de Portugal. O camisa 7 foi o primeiro atleta português a deixar o gramado e chorou copiosamente no caminho ao vestiário do Estádio Al Thumama após a derrota para Marrocos, na tarde deste sábado (10), nas quartas de final da Copa do Mundo.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

Após o apito final, CR7 colocou a mão na cabeça e se dirigiu ao vestiário. O zagueiro marroquino Dari e alguns companheiros portugueses tentaram consolar o astro, que seguiu seu caminho. Um torcedor invadiu o gramado e tentou falar com Cristiano, mas os seguranças prontamente seguraram o invasor, e o astro foi escoltado por um segurança ao vestiário enquanto chorava.

Com 37 anos, é provável que a derrota contra Marrocos tenha sido a última partida do astro português em um Mundial.

+ Veja tabela e simule o mata-mata da Copa do Mundo

No Qatar, Cristiano Ronaldo iniciou os três primeiros jogos pela seleção portuguesa e marcou o primeiro gol da seleção na Copa, de pênalti, contra Gana. Por opção técnica, ele ficou no banco contra Suíça e Marrocos.

Ronaldo se tornou o único atleta a marcar em pelo menos cinco Copas do Mundo, mas segue sem balançar as redes em um mata-mata de Mundial. Com oito gols, ele fica atrás apenas de Eusébio como maior artilheiro português em Copas.

Últimas