Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo atinge marca histórica e quebra recorde mundial

Craque português é o maior influenciador do Instagram 

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes mesmo de fazer sua estreia na Copa do Mundo no Qatar, Cristiano Ronaldo atingiu mais um marca histórica nesta segunda-feira. O craque português se tornou a primeira personalidade do mundo a ultrapassar os 500 milhões de seguidores no Instagram. O número de fãs do camisa 7 corresponde a mais de 6% da população mundial e CR7 é o maior influenciador da rede social.

O feito de Cristiano Ronaldo foi impulsionado após o craque português publicar uma foto ao lado de Lionel Messi, no último sábado, em uma campanha publicitária para a marca de luxo Louis Vuitton. Na imagem, os atletas se enfrentam uma partida de xadrez.

+ Copa do Mundo: Por combate à homofobia, capitães correm risco de começar jogos com cartão amarelo

Ao mesmo tempo, em sua primeira entrevista coletiva pela seleção de Portugal antes da estreia na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo mandou um recado para o craque argentino e comentou sobre a foto postada ao lado do jogador do PSG.

Publicidade

- Estou focado e extremamente otimista de que as coisas vão correr bem. Xeque-mate vamos fazendo na vida, não só no xadrez, e eu faço muitas vezes. Não sei ser direto quanto a isso, mas gostaria de ser eu a fazer o xeque-mate contra ele. Seria bonito acontecer, já aconteceu num jogo de xadrez, então no futebol seria ainda mais - brincou.

+ Cristiano Ronaldo destaca bom ambiente na seleção de Portugal e fala em ‘xeque-mate’ em Messi

A seleção de Portugal estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, dia 24, contra a Gana, às 13h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.