Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças deixam de assistir final do Rio Open para tentar fotos com Carlos Alcaraz

Tenista espanhol perdeu a decisão do torneio para o inglês Cameron Norrie

Lance|

Lance
Lance Lance

Carlos Alcaraz, número dois do mundo, perdeu o Rio Open e a oportunidade de empatar no ranking da ATP com Novak Djokovic. O que ele não perdeu foi o carinho do fã brasileiro, sobretudo das crianças. Foram elas que deixaram de assistir a final do torneio realizado no Rio, neste domingo, para ficar na saída da Arena em local privilegiado em busca de um autógrafo do ídolo.

Após a partida, os ânimos estavam exaltados em busca de uma melhor posição, enquanto as mães e pais que acompanhavam os pequenos se preocupavam com os adolescentes que poderiam machucar as crianças em busca de um autógrafo ou foto.

+ Web se revolta com atuação do VAR em Santos x Corinthians: 'Atrocidade'

No local, mães e crianças confirmaram que nem assistiram ao jogo com medo de sair daquele local e perder um contato mais próximo com o ídolo. Quando Alcaraz chegou a gritaria se tornou generalizada. Até Alan Patrick, do Internacional, entrou na confusão para conseguir um autógrafo para a filha, sem sucesso. Ele falou rapidamente com o LANCE! sobre a situação.

Publicidade

+ Jornalistas criticam atuação de Edna Alves em Santos x Corinthians: 'Pior jogo dela'

- Ela treina tênis, gosta muito do esporte. Não consegui o autógrafo, mas faz parte. Conseguimos as fotos e foi um momento único - disse ele, que carregou a menina nos ombros enquanto tentava tirar uma selfie.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.