Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cria do Vasco quer passar experiência para estreantes no Carioca sub-20: 'Nossa Copa do Mundo'

Matheus Julião vai disputar pela terceira vez a competição e pontua que o grupo está treinando forte

Lance|

Lance
Lance Lance

A bola vai rolar para o sub-20 do Vasco. Neste sábado a base do Cruz-Maltino vai enfrentar o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no estádio Los Lários.

Em entrevista à VascoTV, o lateral-esquerdo Matheus Julião comentou sobre a expectativa da estreia no estadual. Segundo o jogador, o técnico William Batista quer que o time faça das competições uma "Copa do Mundo". Isso porque o Vasco não disputará o Brasileiro.

- A gente não vai ter o Brasileiro no nosso calendário. Então, como o nosso professor William falou: "Vai ter que ser a nossa Copa do Mundo". Vamos conquistar o Carioca e a Copa do Brasil. Se possível não perder nenhum jogo - disse Julião. E completou:

- O grupo vem treinando forte. A gente vem trabalhando muito e em busca de aprimorar o que não conseguimos fazer na Copinha. Temos nos saído muito bem - comentou.

Publicidade

Julião vai disputar pela terceira vez o Carioca pelo time sub-20. A ideia do lateral-esquerdo é agregar experiência aos jogadores mais novos. Principalmente, aqueles que vão estrear.

- Vai ser a minha terceira vez jogando o Carioca pelo sub-20. Acho que adquiri uma certa experiência e vou tentar passar isso para os meninos. Independente de qual competição a gente estiver jogando eu vou dar o meu máximo para poder vestir a camisa do Vasco da melhor maneira possível e subir para o profissional - afirmou o lateral-esquerdo.

Vasco e Audax se enfrentam neste sábado, às 10h, no estádio Los Lários, em Duque de Caxias. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.