Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cria do Vasco, Paulinho revela 'lembrança triste' com vice do Fluminense na Libertadores: 'Não sei se poderia falar isso'

Jogador do Atlético-MG também destacou a lembrança feliz que teve jogando pelo Vasco

Lance

Lance|Do R7


Lance
Paulinho é cria do Vasco e defende o Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Cria do Vasco e atacante do Atlético-MG, Paulinho revelou em entrevista à "ESPN" que a lembrança mais triste que tem de uma partida da Libertadores envolve a final da Libertadores de 2008 entre Fluminense x LDU, vencida pelos equatorianos nos pênaltis diante de um Maracanã lotado.

Paulinho, que tem forte identificação com a torcida do Vasco, afirmou que estava presente no estádio para assistir a final e mostrou certo receio em revelar a história.

- Eu não sei nem se poderia estar dizendo isso, mas minha primeira lembrança de Libertadores é a final de 2008 entre Fluminense e LDU. Eu estava no Maracanã e foi um dia bem triste, muito triste mesmo - disse o atleta.

+ Conmebol 'esquece' Atlético-MG no hall do campeões da Libertadores

Publicidade

Paulinho relembrou também o momento mais feliz que teve com a competição, desta vez como jogador, com a camisa do Vasco da Gama, em 2018, contra o Concepción, aos 17 anos de idade.

- A lembrança mais feliz foi quando estreei na Libertadores e marquei meu primeiro gol, sendo o primeiro nascido nos anos 2000 a marcar quebrando o recorde de ser o jogador mais jovem a marcar na competição pelo Vasco

O jogador entra em campo pela competição nesta terça-feira defendendo o Atlético-MG contra o Alianza Lima, às 21h (de Brasília), buscando uma vaga nas oitavas de final da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.