Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cria do Flamengo, Thiago Ennes relembra título da Copa São Paulo

Lateral fez parte da geração de Lucas Paquetá, campeã da edição de 2016 da Copinha

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Thiago Ennes acumula títulos estaduais e nacionais em sua carreira profissional. Em 2016, ao lado de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte, Thiago, com o Flamengo, vencia o Corinthians em pleno Pacaembu nos pênaltis e consagrava o Rubro-Negro mais uma vez campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- É um troféu que me orgulho muito de ter ganho. Fizemos uma ótima campanha e na decisão derrotamos um clube da capital praticamente em sua casa. Ainda tive o prazer de converter uma das cobranças. Aquela vitória foi muito importante para a minha carreira - afirmou.

Ennes espera definir o seu futuro nas próximas semanas. Apesar de sondagens do exterior que chegaram ao seu pai durante a temporada, o defensor trata com carinho a possibilidade de permanecer no Brasil.

- De fato alguns empresários contataram o meu pai nos últimos meses perguntando sobre a minha situação. Eu quero um desafio interessante para 2023. Se vier do Brasil, seguirei atuando aqui sem nenhum problema - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.