Lance Crespo conversa com Tite antes do treino da seleção no CT do São Paulo

Crespo conversa com Tite antes do treino da seleção no CT do São Paulo

Técnicos se encontraram nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Elenco do Tricolor treinou na parte da manhã, enquanto seleção trabalha nesta tarde

Lance
Lance

Lance

Lance

O CT do São Paulo recebeu nesta sexta-feira (11), o elenco da seleção brasileira, que se prepara para encarar a Venezuela, na estreia da Copa América, no próximo domingo (13), às 18h, em Brasília.

COLUNA DE VÍDEO: Setoristas do São Paulo no L! analisam sequência do time e falam sobre possíveis reforços

Sendo assim, o técnico Hernán Crespo, do Tricolor, teve um encontro com Tite, treinador da seleção brasileira. Eles aproveitaram para trocar ideias sobre futebol. Juninho Paulista, ex-jogador do São Paulo, também esteve presente no CT da Barra Funda.

Enquanto o selecionado brasileiro treina nesta tarde, o elenco são-paulino trabalhou na parte da manhã. Liziero, que foi convocado para a seleção olímpica, se reapresentou e deve jogar contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Já a seleção brasileira tem a Copa América como o próximo desafio. A equipe de Tite venceu as duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante de Equador (2x0), onde enfrentou o zagueiro são-paulino Arboleda, há uma semana, e venceu o Paraguai, pelo mesmo placar, na última terça-feira.

Últimas