Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Craque Neto se revolta e dispara contra jogador do Corinthians: 'Não joga nada'

Apresentador detonou o atleta após o clássico contra o Santos

Lance

Lance|Do R7


Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto não poupou críticas ao meia Matías Rojas nesta segunda-feira (30). Durante o "Donos da Bola", o apresentador detonou o atleta paraguaio, que entrou aos 36 minutos do segundo tempo, pouco acrescentou e levou um cartão amarelo.

- Meu irmão, você veste a 10, né? Dá uma olhada no Google quem jogou com a 10. Sou eu, um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Sou eu que estou metendo pau em você. Você não joga nada. Pode vir a jogar, mas agora não joga nada. É reserva de um time cansado - disse Neto.

- Você tem 27 anos, joga em um time como o Corinthians, ganha uma "bala" e é reserva do Renato Augusto, Giuliano, Yuri Alberto, Ruan Oliveira, Romero. A camisa 10 para mim sempre foi leve. Para você é pesada. Você não tem um gol pelo Corinthians - completou o apresentador.

+ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Matías Rojas chegou ao Corinthians no meio deste ano, jogou 16 partidas, deu duas assistências e ainda não balançou as redes. Revelado pelo Cerro Porteño, o jogador também somou passagens por Lanús, Defensa Y Justicia e Racing, onde conquistou três títulos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.