Lance Craque Neto fica pistola com estátua de Maradona em praça do Rio: 'Na Argentina tem busto do Pelé?'

Craque Neto fica pistola com estátua de Maradona em praça do Rio: 'Na Argentina tem busto do Pelé?'

Ex-jogador disse que tem muitos brasileiros que mereciam ser homenageados no lugar do argentino que morreu em 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

Neto estava 'Pê' da vida no 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira. Após chamar o apresentador Sikêra Jr. para a porrada, o apresentador ainda criticou a decisão de instalar uma estátua em homenagem a Maradona em uma praça da Zona Sul do Rio, que inclusive passará a levar o nome do Argentino.

+ Veja a tabela da Copa América!

Neto disse que tem muitos brasileiros que mereciam ser homenageados no lugar dele e listou.

- Busto para o Maradona aqui no Brasil? Vocês tão de brincadeira. Tão de sacanagem comigo. Lá na Argentina chamam a gente de macaquito! Lá tem algum busto do Pelé, do Leônidas, do Joaquim Cruz? - disse.

- Que busto de Maradona o quê! Dá licença. Bota o busto dele lá na Argentina e faz outros aqui. Faz um do Lêonidas, do Zagallo, do Pelé, do Zico, do Jairzinho, do Rivelino, do Gerson, do Garrincha - concluiu.

Em frente à praça onde será feita a homenagem ao Maradona funciona o prédio do Consulado da Argentina no Rio de Janeiro. O Cônsul argentino Cláudio Gutierrez comemorou a homenagem.

- Esta homenagem nos alegra profundamente porque Maradona gostava muito do Brasil, tinha muitos amigos aqui e muito respeito pelos grandes ídolos do futebol brasileiro - disse o Cônsul.

- Gestos assim são a prova dos estreitos laços que há entre Brasil e Argentina e simboliza o claro sentimento da fraternidade entre nossos povos - concluiu.

Últimas