Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque Neto diz que Corinthians 'amassou' o Flamengo

Apresentador lamentou o resultado, mas elogiou o desempenho do time paulista no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue em busca da primeira vitória sob o comando de Luxemburgo. Apesar da derrota para o Flamengo, por 1 a 0, o desempenho do Alvinegro no Maracanã foi bastante elogiado pelo Craque Neto. Para o comentarista, a equipe paulista fez a melhor partida desde a chegada do treinador e amassou o Rubro-Negro.

— O Corinthians fez seu melhor jogo com o Luxemburgo. Jogou muita bola. Muita bola. Yuri Alberto, não pode perder esses gols, velho. Não pode perder gols como esses de hoje. O Corinthians amassou o Flamengo, mas ai o Leo Pereira subiu sozinho no último lance… Não pode subir sozinho -, lamentou Neto em seu canal do Youtube.

Por fim, Neto mandou um recado aos críticos do treinador: "O Corinthians superou as expectativas em relação ao que pensavam, que seria um massacre, uma goleada de cinco ou seis. Parabéns ao Corinthians! Para vocês que são contra o Luxemburgo e o acham ultrapassado, ele calou a boca de muita gente".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Corinthians ainda não pontuou como visitante nesta edição do Brasileirão. Foram quatro jogos e quatro derrotas. Por outro lado, não foi superado em nenhuma das três partidas disputadas na Neo Química Arena: dois empates e uma vitória. O próximo confronto pela competição é contra o Fluminense, em São Paulo, no domingo (28).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.