Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Craque Neto culpa a Neo Química Arena pela crise no Corinthians: 'Tinha que estar no Pacaembu até hoje'

O estádio foi inaugurado no início de 2014

Lance

Lance|Do R7

Com o anúncio da saída do goleiro Carlos Miguel e a recisão da VaideBet, casa de apostas patrocinadora máster do Timão, a gestão da diretoria do Corinthians foi colocada em cheque por jornalistas de todo o Brasil. Durante 'Os Donos da Bola', programa esportivo da Band, o Craque Neto detonou a construção da Neo Química Arena e culpou o acúmulo de dívidas gerado pela construção do estádio pela crise financeira do Corinthians.

➡️Vai de Bet rescinde contrato de patrocínio com o Corinthians; veja motivo

- O estádio foi o percussor de tudo isso. Um time que não paga marmita, que não paga as pessoas, que não paga o funcionário, mas tem mármore e televisão no banheiro. O Corinthians tinha que estar com o Pacaembu até hoje - sugeriu o ex-jogador.

- A pior coisa que o Corinthians fez em seus 113 anos de história foi o estádio - completou Neto.

Publicidade

🤳Canal oficial da torcida do Timão no Lance!

Neto comparou as dívidas adquiridas pela construção do estádio ao financiamento de uma casa que não teve as prestações quitadas. Segundo ele, em 2023 a dívida da Neo Química acumulou mais de 200 milhões de reais em juros e já soma mais de 75 milhões só no primeiro semestre de 2024. O ex-jogador criticou ainda a funcionalidade do estádio, acusando seu mau aproveitamento por não utilizá-lo como casa de show, por exemplo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.