Craque do Canadá termina namoro com jogadora da seleção antes da Copa
Jogador do Bayern de Munique encerra relacionamento de mais de cinco anos antes de jogar seu primeiro Mundial
Lance|Do R7
Autor do primeiro gol do Canadá na história das Copas do Mundo, na derrota por 4 a 1 para a Croácia, Alphonso Davies viveu uma série de fortes emoções em 2022. Além de disputar o primeiro Mundial da carreira e entrar para história do país, o jogador do Bayern de Munique encerrou um relacionamento de mais de cinco anos com a jogadora Jordyn Huitema, que na época jogava pelo PSG, e também na seleção canadense feminina.
No entanto, a transferência da jogadora para o OL Reign, de Seattle, nos EUA, foi um dos motivos para o fim do relacionamento. Antes mesmo da estreia pelo time que disputa a "National Women's Soccer League" (NWSL), o casal anunciou o término nas redes sociais.
- Sim, Jordyn e eu nos separamos. Os boatos sobre ela são falsos. Ela é uma boa pessoa, pela qual eu tenho muito respeito. Desejo o melhor para ela e peço que todos respeitem a nossa privacidade - escreveu o jogador do Bayern de Munique em sua conta no Twitter para desmentir os boatos de que a ex-mulher teria traído o namorado.
+ No Qatar para acompanhar a Copa, ex de Militão é criticada por passar 'tempo demais sem a filha'
Meses depois, Alphonso Davies ainda não divulgou novos relacionamentos em suas redes sociais e aparentemente está focado em sua carreira. No entanto, Jordyn Huitema não seguiu o mesmo caminho.
Em Seattle, onde a jogadora passou a morar para defender seu novo clube, ela conheceu o jogador de beisebol Julio Rodriguez, defensor do Mariners, clube da cidade. Até que em novembro, nas vésperas da Copa do Mundo, o casal oficializou o relacionamento em suas redes sociais.
+ Quando a área VIP não é suficiente, o Qatar proporciona o VVIP; conheça