Coutinho lamenta derrota em reestreia pelo Vasco: 'Temos que fazer melhor'
Cruz-Maltino perdeu para o Galo na primeira partida entre os times na Arena MRV
Lance|Do R7
Enfim Philippe Coutinho reestreou com a camisa do Vasco. O meia-atacante cruz-maltino lamentou a derrota e pontuou que o time poderia ter entregue mais pelo o que estava sendo apresentado.
➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco
Com a derrota, o Vasco foi ultrapassado pelo próprio Atlético-MG na classificação do BRasileirão. O Cruz-Maltino é o 10ª colocado, enquanto o Galo ocupa a 9ª posição.
O Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena Condá. A partida é válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
🎙️ PHILIPPE COUTINHO NA ZONA MISTA:
SENTIMENTO PELA VOLTA
- É um sentimento de muita alegria por poder vestir essa camisa de novo. Mas esperava um outro resultado. Um resultado melhor para a gente. Hoje não foi possível. Temos uma semana pela frente para trabalhar bem, ajustar o que tem para ajustar e voltar a sequência de vitórias.
FRIO NA BARRIGA
- Aquele friozinho na barriga todos nós temos. Depois de muito tempo eu voltei a vestir essa camisa. Agora é seguir trabalhando para evoluir e retomar os resultados positivos. A gente não queria sair daqui com a derrota, mas vamos trabalhar duro para voltarem as vitórias.
- Muito feliz por estar vestindo a camisa do Vasco em um jogo oficial. Óbvio que o resultado não era o que a gente queria. Vamos trabalhar na semana para um jogo super importante. O ritmo eu vou ganhando pouco a pouco. Vim de um tempo inativo, mas estou dando o máximo para poder estar no mesmo nível do pessoal o quanto antes.