Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coutinho faz exigência e sugere Alex Teixeira e Souza antes de assinar com Vasco

Meia-atacante quer um elenco competitivo que não brigue contra o rebaixamento

Lance

Lance|Do R7



“Todo mundo já sabe” que o Vasco quer Philippe Coutinho e o meia-atacante deseja voltar ao clube que o revelou. No entanto, apesar da vontade das partes, a negociação não é tão simples.

Segundo informações apuradas pelo Lance!, parte das pendências na negociação entre Vasco e Philippe Coutinho estão resolvidas. Uma das exigências que faltam são garantias de que um time competitivo será formado para brigar por coisas relevantes já nesta temporada.

Em relação a Alex Teixeira e Souza, a dupla foi sugerida por Philippe Coutinho. Inclusive, o volante, que é formado no clube, está negociando o retorno ao Cruz-Maltino.

Publicidade

O Lance! também apurou que Philippe Coutinho entende que ambos são importantes pela identificação com o Vasco e confiança que podem passar dentro do vestiário.

Vale lembrar que Coutinho esteve recentemente na mira do Cruzeiro. O dono da SAF, Pedro Lourenço, abriu publicamente o caso em entrevista. Porém, o meia-atacante tem a preferência de voltar ao clube que o revelou.

Com passagem recente pelo Vasco, Alex Teixeira está sem clube desde que rescindiu com a equipe carioca. Por outro lado, Souza tem contrato com o Basaksehir, da Turquia, até junho de 2025.

Coutinho deseja retornar ao Vasco para competir em alto nível e não “vir a passeio” ou brigar contra o rebaixamento.

( Coutinho deseja retornar ao Vasco para competir em alto nível e não “vir a passeio” ou brigar contra o rebaixamento. )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.