Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet surpreende, se despede de jogadores e pode deixar o Atlético-MG

O treinador do Galo falou em tom de despedida com os atletas após o jogo com o Bragantino

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Eduardo Coudet pode estar chegando aos seus momentos finais como treinador do Atlético-MG. Surpreendentemente, o ainda técnico do Galo iniciou as despedidas do elenco alvinegro após o empate em casa por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na noite de sábado, 10 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Chacho adotou tom de despedida com os jogadores e o clima esquentou no vestiário.

Coudet voltou a manifestar sua insatisfação com qualidade do elenco do Galo, gerando novo atrito com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que defendeu os atletas que ali estão. As informações foram veiculadas pelo GE e confirmada pela Valinor Conteúdo.

Coudet está de viagem marcada para a Argentina, onde folgará no começo da DAta-FIFA, para jogos de seleções, o que vai paralisar o Brasileirão na próxima semana. Ele deve embarcar ainda neste domingo, deixando seu futuro no Galo incerto. O time mineiro só volta a treinar na próxima quarta-feira (14), sem saber se terá ou não o técnico de volta.

O argentino repetiu, mas não de forma pública, como o jogo contra o Libertad, na estreia do Atlético na Libertadores, no dia

Publicidade

Chacho ameaçou falar por cima de Caetano, mas o executivo citou a hierarquia no clube para rebatê-lo. O dirigente ainda ressaltou que confiava no potencial dos jogadores e na capacidade de eles brigarem pelo Brasileiro e pela Libertadores. no dia 6 de abril, quando questionou o projeto apresentado pela diretoria alvinegra e também por não ter recebido reforços que pediu, além de perder jogadores que foram negociados.

Depois de falar com o elenco no vestiário, Coudet se dirigiu para a sala de imprensa do Mineirão e não comentou nada sobre uma possível saída, mas foi menos enfático nas respostas, como de costume, e até menos incisivo com os questionamentos dos jornalistas.

Uma saída agora do treinador pode gerar vários contratempos para o Galo, como o pagamento de uma multa acima dos R$ 20 milhões, ter de arrumar um substituto para seguimento na temporada, sendo que o time tem compromisso essencial no dia 27 deste mês, quando decide com o Libertad-PAR uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. O clima voltou a ficar "quente" no Galo e os próximos dias podem ser agitados, mesmo sem jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.