Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coudet reconhece clássico 'muito travado', mas cobra melhor atuação do Atlético-MG

Galo saiu atrás do marcador, mas conseguiu igualdade, após gol de falta marcado por Hulk 

Lance|

Lance
Lance Lance

No primeiro clássico de Eduardo Coudet no comando do Atlético-MG, o técnico argentino avaliou um jogo equilibrado, mas cobrou uma melhor atuação do Galo. Segundo ele, no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, o time alvinegro poderia ter tido um desempenho melhor, apesar dos muitos embates físicos.

- Um jogo muito disputado, muito travado. Eu gostaria de um jogo muito mais jogado, mas o clássico é assim. Um clássico muito disputado. Mas, seguramente, olhando meu time, podemos jogar muito melhor. Jogar. Jogar. Disputaram cada bola da melhor maneiro, mas eu volto a repetir: podemos jogar mais bola - avaliou.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

A igualdade, no entanto, não muda as pretensões, nem a posição do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Chacho Coudet e seus comandados seguem com 13 pontos ganhos, na primeira colocação do Grupo A e com a vaga encaminhada nas semifinais.

Agora, o Galo pensa no Patrocinense, adversário do próximo sábado, às 16h30, ainda pelo Campeonato Mineiro. Na quarta-feira seguinte, 22 de fevereiro, o time preto e branco inicia a caminhada pelo bicampeonato da Libertadores, contra o Carabobo, da Venezuela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.