Coudet exalta segundo tempo do Atlético-MG no clássico e mira decisão na Libertadores
Próximo desafio do Galo é decisivo para seguir na competição continental
Lance|Do R7
Após o empate por 1 a 1 contra o América-MG, o técnico argentino do Atlético-MG, Eduardo Coudet, reconheceu um primeiro tempo ruim do clube alvinegro, mas fez questão de ressaltar a melhora na segunda etapa. Além disso, Chacho prometeu corrigir os erros para a próxima partida, pela Libertadores.
- Temos que trabalhar e reconheço os erros que tivemos, a parte negativa (primeiro tempo). Me pego também com a parte positiva, como foi o segundo tempo. Seguimos trabalhando - disse o treinador, em entrevista coletiva.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo na Libertadores
Coudet diz que, contra o Carabobo, pretende repetir a atuação que teve na segunda metade do clássico contra o Coelho. Dessa forma, segundo o argentino, o Galo tem tudo para se classificar à terceira fase da competição continental.
- Teremos um grande jogo aqui quarta, de definição, e vamos encarando da melhor maneira, vamos chegar mais descansados, estamos uma semana concentrados. (...) Seguramente, você olhando a segunda metade é certamente o que queremos jogar os 90 minutos - complementou.