Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coudet comenta rodízio de elenco no Atlético-MG: 'Todos vão participar'

Técnico argentino ressaltou a necessidade de encontrar um time ideal para a temporada

Lance

Lance|Do R7


Lance
Para o treinador, todos os atletas têm condições de disputar uma vaga na equipe titular do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Após a vitória contra o Tombense, Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, comentou sobre o rodízio de elenco no Galo. Embora tenha utilizado uma equipe considerada titular nas duas primeiras partidas, o técnico argentino revelou que todos os atletas terão oportunidade de atuar.

- Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns ainda tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram. Mas todos vão participar. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma e vamos necessitar de todos - declarou, em entrevista coletiva neste domingo.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Em outro momento, Coudet revelou que, com o rodízio, quer promover uma disputa interna entre os atletas. Para Chacho, todos têm que buscar uma vaga na equipe titular, e aumentar o nível de competitividade da equipe.

Publicidade

- Assim, um dia um vai ter chance, outro dia vai ser o outro. Como falei antes, são muitos jogos no ano e necessitamos que todos estejam bem. Creio que a competitividade interna eleva os níveis individuais e é isso o que buscamos - finalizou.

COMPROMISSO IMPORTANTE!

Pelo menos no início de temporada, o time comandado por Eduardo Coudet busca uma equipe ideal para a estreia na Libertadores. O Alvinegro enfrenta o Carabobo, da Venezuela, no dia 22 de fevereiro, pela segunda fase da competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.