Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coudet celebra boa fase no Atlético-MG, mas não se sente surpreso com o o desempenho do time

O treinador do Galo tem quase 70% de aproveitamento à frente da equiupe

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, celebra o bom momento do time após ter uma fase de muitas críticas por parte da torcida em seu u início de trabalho . Atualmente, o treinador do Galo tem quase 70% de aproveitamento sob seu comando.

-Não é desculpa. (O Galo) Sempre tem que ganhar. Mas às vezes acontecem momentos no futebol que tem uma negatividade, que a gente não quer que aconteçam, mas acontecem. E temos que respeitar isso... quando a bola não quer entrar, quando o goleiro rival é figura principal", destacou o comandante atleticano.

As vitórias seguidas da equipe não surpreendeu Coudet que destacou o trabalho feito. 

-Qual é a explicação? Sempre falam: 'tem que treinar finalização'. Finalização treinamos sempre, finalizadores temos muito bons. O que temos é que continuar insistindo no nosso jeito. É continuar, ou ao menos tentar, ser protagonista com a bola, tentar ter muita finalização, tentar sustentar a parte física e mental-analisou.

Publicidade

O argenrino comentou que seguirá fiel à sua metodologia de trabalho, mesmo que o resultado não seja favorável.

-Creio que temos que continuar dando o treino da mesma maneira e seguir preparando o grupo da maneira que fazemos para tentar ser protagonista e ganhar cada jogo-, finalizou.

Publicidade

Coudet dirigiu o Galo em 29 partidas. Foram 18 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas, o que corresponde a um aproveitamento de 69%. Nestas partidas, o time marcou 47 gols e sofreu 22.

Nesta terça (22), o time terá um duelo decisivo para suas pretensões na Libertadores. Vai receber o Athlético-PR, às 19h, no Mineirão, pela quarta rodada da fase de grupos, precisando da vitória para aumentar suas chances de classificação às oitavas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.