Coritiba recebe o União Beltrão de olho na liderança do estadual

Coxa mede forças com o União na tarde deste sábado, a partir das 17h (Horário de Brasília), no Couto Pereira

Lance

Lance

Lance

A 6ª rodada do Campeonato Paranaense acontece neste fim de semana e o primeiro jogo da jornada é no sábado, a partir das 17h (Horário de Brasília), quando o Coritiba mede forças com o União Beltrão, no Couto Pereira.

Neste início de torneio os dois times vivem situações bem distintas. O Coxa é o vice-líder, com 11 pontos. Já o time de Beltrão é o nono colocado, cinco pontos.

Como chega o Coritiba?

O departamento médico tem sido o calcanhar de Aquiles do Coxa nestas primeiras rodadas. O técnico Eduardo Barroca não consegue escalar o que tem de melhor e não vai contar com O zagueiro Nathan Ribeiro, o volante Nathan Silva e os meias Giovanni (lesão no tornozelo) e Gabriel, lesionados.

Apesar das baixas, o treinador está otimista em conseguir mais uma vitória e dormir na liderança da competição estadual.

Caso não haja nenhuma mudança em cima da hora, o Coritiba entra em campo com a seguinte formação: Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Ruy (Thiago Lopes); Rafinha, Robson e Sassá.

Como chega o União Beltrão?

Com apenas um triunfo na temporada, o União Beltrão entra em campo com a necessidade de vencer o duelo e entrar na zona de classificação do estadual. Caso o time seja derrotado e tenha uma combinação de resultados, a zona de rebaixamento pode ser o destino.