Corintianos são detidos com drogas e bandeiras irregulares na Argentina
14 homens foram levados para delegacia após tentarem entrar no El Cilindro com cocaína, maconha, ecstasy e bandeirões maiores do que os permitido
Lance|Do R7
Pouco antes do jogo entre Racing e Corinthians, em Avellaneda, província de Buenos Aires, 14 corintianos foram detidos pela Agência de Prevenção da Violência no Esporte (APreViDe) da Argentina por porte ilegal de drogas, fogos e bandeiras maiores do que o permitido pela Conmebol.
Leia mais: Cássio é 2º maior pegador de penais na história do Corinthians
Os torcedores tentavam entrar no estádio El Cilindro com os artigos e acabaram detidos em flagrante, com álcool, maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. Além dos bandeirões.
Em vídeo divulgado pela APreViDe, um torcedor do Corinthians aparece com as pernas enroladas em um bandeirão, enquanto o policial desenrola o pano de seu corpo. O tamanho permitido pela entidade é de dois metros por um. Na filmagem, o torcedor não esboça reação e apenas aguarda o guarda terminar de tirar o pano de suas pernas.
E mais: Ronaldo diz que Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians
Os torcedores foram encaminhados à delegacia, quando foram registradas as ocorrências e já foram liberados. Em campo, o Timão eliminou o Racing com vitória nos pênaltis e retornou ao país na madrugada.
Vinícius Jr. tenta, mas Real Madrid é atropelado pelo Barça