Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians x Santos: veja prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao clássico do Paulistão

O Peixe busca a primeira vitória no Campeonato Paulista, enquanto o Timão quer mostrar bom futebol diante de sua torcida

Lance|

Lance
Lance Lance

Chegou a hora do primeiro clássico paulista do estadual! Na quarta-feira (2), às 21h35, Corinthians e Santos se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

> GALERIA: Veja todos os duelos Corinthians x Santos na Neo Química Arena

Buscando afastar a pressão, o técnico Sylvinho terá duas baixas de peso em sua equipe. Cássio, que testou positivo Covid-19 na última segunda-feira (31), e o meia Willian, preservado para seguir o planejamento de trabalho de controle de carga e condicionamento físico, são desfalques do Timão.

O treinador também não poderá contar com o defensor Bruno Melo, liberado pelo clube para resolver assuntos particulares, o zagueiro Robson Bambu, que ainda não foi inscrito no Paulistão, e Cantillo, que segue com a seleção colombiana.

Publicidade

Por outro lado, o novo reforço Ivan está regularizo e foi inscrito na Lista A do Timão, podendo estrear pelo clube.

> TABELA: Simule os próximos jogos de Peixe e Timão no Paulistão

Publicidade

No lado do Santos, a expectativa é pela estreia de Ricardo Goulart, que apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e foi inscrito na Lista A do Peixe para o Paulistão.

No entanto, o técnico Carille, que busca a primeira vitória no estadual, não poderá contar com o volante Sandry, com lesão no tornozelo.

Publicidade

O Peixe está em 3º lugar no Grupo D do Paulistão, com um ponto, atrás de Santo André e Red Bull Bragantino. Já o Corinthians lidera o Grupo A com quatro pontos.

CORINTHIANS x SANTOS

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 02/2/2022 (quarta-feira), às 21h35 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro

VAR: Vinicius Furlan e Vitor Carmona Metestaine

Onde acompanhar: Record, Premiere e Paulistão Play

CORINTHIANS

Matheus Donelli (Ivan), Fagner, Gil, João Victor e Piton; Du Queiroz, Gustavo Silva (Gabriel Pereira), Giuliano (Paulinho), Renato Augusto e Róger Guedes; Mantuan. Técnico: Sylvinho

Desfalques: Cássio (Covid-19), Robson Bambu (não inscrito), Bruno Melo (problemas pessoais), Cantillo (seleção colombiana) e Willian (controle de carga e condicionamento físico)

SANTOS

João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe (Kaiky) e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo (Felipe Jonatan), Ricardo Goulart e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Carille

Desfalques: Sandry (lesão no tornozelo), Kevin Malthus (recuperação de cirurgia no joelho) e Paulo Mazoti e Bruno Oliveira (Covid-19)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.