Lance Corinthians vence clássico contra o São Paulo e assume a liderança do Brasileirão feminino

Corinthians vence clássico contra o São Paulo e assume a liderança do Brasileirão feminino

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Tricolor, Brabas alcançam a liderança do Brasileirão feminino

Lance

No Majestoso deste domingo (7), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Corinthians venceu o São Paulo, em Cotia, por 3 a 0, com gols de Tarciane, Yasmim e Luana.

+ Timão segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

O resultado deixa as Brabas na liderança do Brasileirão, com 25 pontos, mas a equipe pode ser ultrapassada pela Ferroviária, que encara o Flamengo. Já o Tricolor estaciona nos 15 pontos, em 7° lugar na tabela.

O próximo compromisso do Corinthians na competição é o clássico alvinegro, contra o Santos, no domingo (14), às 11h. Já o São Paulo enfrenta o Flamengo.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

Todos os gols da equipe de Arthur Elias no Majestoso saíram no primeiro tempo. Aos seis minutos, Yasmim cobrou falta na área e Jheniffer cabeceou. Tarciane aproveitou o rebote da goleira Carlinha e abriu o placar.

Aos 30, Gabi Zanotti foi derrubada na área e a árbitra assinalou pênalti. Yasmin cobrou no ângulo direito de Carlinha, ampliando a vantagem. Nos acréscimo do primeiro tempo, Luana Bertolucci aproveitou confusão na área são-paulina e tocou de calcanhar, dentro da pequena área, para sacramentar o resultado.

Últimas