Corinthians quer pré-Libertadores, e Vasco tenta fugir da degola
Times se enfrentam neste domingo (21), às 16 horas, na Arena em Itaquera, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Lance|Do R7

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Vasco fazem partida importantíssima para a pretensão de ambos na competição. O confronto acontecerá neste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em Itaquera.
Décimo colocado, o Timão ainda sonha com a última vaga no G8 e consequente classificação para a pré-Libertadores, para isso precisará vencer os dois últimos jogos do Brasileirão e torcer para tropeços do Santos, oitavo na tabela, e Athletico, nono.
Enquanto isso, o Cruz-Maltino luta contra o quarto rebaixamento da sua história. O time carioca tem 37 pontos, um a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z4.
Corinthians e Vasco têm dúvidas importantes para o confronto. No Timão, o volante Gabriel sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota para o Santos, na última quarta-feira (17), na Vila Belmiro, em jogo atrasado na 33ª rodada, faz um trabalho de recuperação, mas pode ser desfalque. Enquanto no Cruz-Maltino, o meia Benítez, com dores na coxa, pode ser desfalque.
CORINTHIANS X VASCO
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 21 de fevereiro de 2021, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Darongo (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michel Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Xavier (Ramiro), Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.
Desfalques: Danilo Avelar (recuperação de cirurgia no joelho)
Dúvida: Gabriel (lesão na coxa esquerda)
Pendurados: Cássio, Walter, Fábio Santos, Cantillo, Camacho, Ramiro, Gabriel Pereira, Luan e Everaldo
VASCO
Desfalques: Werley (lesão muscular na panturrilha)
Dúvida: Benítez (dores na coxa)
Pendurados: Yago Pikachu, Ricardo Graça, Gabriel Pec e Benítez
Sempre ele! Relembre as polêmicas do VAR nesse Brasileirão 2020
Em um papo entre amigos, um assunto é recorrente: o VAR. O que era para ser um coadjuvante de luxo, se tornou no futebol brasileiro um protagonista egocêntrico, por muitas vezes interferindo em lances que, na regra, sequer deveria ser acionado. Pensand...
Em um papo entre amigos, um assunto é recorrente: o VAR. O que era para ser um coadjuvante de luxo, se tornou no futebol brasileiro um protagonista egocêntrico, por muitas vezes interferindo em lances que, na regra, sequer deveria ser acionado. Pensando nisso, o R7 listou sete lances polêmicos envolvendo o árbitro de vídeo que marcaram essa edição do Campeonato Brasileiro