Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Copa Zico Clavis está com inscrições abertas

Maior torneio amador de futebol do Brasil deve reunir, ao longo de 10 dias, no CFZ, no Rio, cerca de 1.800 jovens

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Os atletas amadores têm uma nova oportunidade de mostrar o talento e a intimidade com a bola. É a Copa Zico Clavis de Futebol, que desde 2008, reúne crianças e adolescentes de diferentes classes sociais, com equipes formadas em comunidades, bairros e em projetos sociais. A 30ª edição do torneio acontece entre os dias 10 e 20 de julho, no CFZ (Centro de Futebol Zico), no Rio de Janeiro.

Jogadores como Vinícius Jr, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, e Giovanna Waksman, do time FC Flórida, já participaram da competição. O ex-jogador Arthur Antunes Coimbra, o Zico, é o idealizador do evento que reúne jovens apaixonados pelo esporte.

- A gente criou a Copa Zico Clavis para dar oportunidade. Alguns garotos que passaram pela competição foram observados e chegaram a grandes clubes. Fico muito feliz por acreditarem na Copa, e tomara que a gente possa seguir sendo uma referência de oportunidade para a garotada desse país - afirmou Zico.

Vinícius Júnior não esconde o orgulho de fazer parte dessa história.

Publicidade

- Uma das vantagens da Copa Zico é que no final da competição é o Zico que entrega as medalhas, os troféus… Quero desejar boa sorte a todos que vão disputar este ano, que joguem com muita garra e dedicação - comentou o camisa 7 da Seleção Brasileira.

A competição vai reunir 64 equipes e cerca de 1.800 atletas. Eles são divididos em 4 categorias: sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O torneio é uma grande oportunidade para a descoberta de talentos. Todos os principais times enviam seus olheiros, e, muitos atletas podem ser aproveitados em equipes do Brasil e também do exterior.

Publicidade

A Clavis Segurança da Informação é a patrocinadora e parceira oficial da Copa Zico Clavis, no
Rio de Janeiro, desde a edição de 2020. Para o CEO da Clavis, Victor Santos, “Esse é mais um dos eventos sociais e esportivos que a Clavis Segurança da Informação apoia, visando contribuir para gerar oportunidades e desenvolvimento para os jovens brasileiros”, acrescentou.

As inscrições para a Copa Zico Clavis podem ser feitas no site: www.copazico.com

Sobre
A Clavis Segurança da Informação é uma das principais referências em Centro de Operações de Segurança e Proteção de Dados na América Latina, que fornece aos seus clientes uma arquitetura de segurança adaptativa para monitoramento de ameaças e identificação de vulnerabilidades 24x7, alinhada aos pilares de Governança, Risco e Compliance. Com 130 clientes em 18 estados do país, é considerada uma das empresas mais inovadoras do setor.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Criada há 20 anos na incubadora de empresas da COPPE (Coordenação dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia), hoje vinculada ao Parque Tecnológico da UFRJ, a Clavis Segurança da Informação é homologada pelo Ministério da Defesa como “Empresa Estratégica de Defesa”.

Seus dois produtos também mereceram do Ministério a chancela de “Produto Estratégico de Defesa (PED)”: o Octopus SIEM, que centraliza tudo que acontece numa empresa, da entrada na catraca ao acesso à internet, e é capaz de identificar um ataque em tempo real; e o BART, de gestão contínua de vulnerabilidades, que simula ataques ao sistema das empresas para identificar e corrigir falhas de segurança.

Nos últimos 18 meses, a empresa recebeu um total de 32 milhões em aportes financeiros e desde 2021 acumula um crescimento de 215% em seu faturamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.