Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: 'Vilão' da Holanda contra o Equador analisa empate e projeta última rodada

Dumfries perdeu a bola no lance do gol equatoriano, marcado por Enner Valencia, artilheiro da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

A Holanda empatou com o Equador em 1 a 1, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo. Apesar de não ter perdido, a Laranja não conseguiu jogar bem e, mais uma vez, foi muito criticada pela imprensa local. Um dos alvos foi Dumfries, que falhou no gol equatoriano.

Além de criticar a própria tomada de decisão no lance que originou o gol do Equador, Dumfries fez um balanço da campanha holandesa. Para o lateral-direito, é preciso melhorar visando o jogo contra o Qatar, para confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo.

+ OPINIÃO: Holanda é uma das maiores decepções da Copa do Mundo

- Estamos frustrados. Poderíamos jogar bem melhor. Não mostramos tudo que temos. Isso não é bom. Não é a maneira que queremos jogar. Agora iremos cruzar com o Catar, um jogo importante que precisamos vencer para sermos os primeiros do grupo - disse o lateral.

A Holanda volta a campo nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), para enfrentar o Qatar. Um empate já garante a Laranja na próxima fase, sem depender de resultados paralelos, enquanto um triunfo aproxima a equipe de Van Gaal da liderança do Grupo A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.