Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: técnico do Canadá garante desejar seguir na seleção por mais 4 anos

Seleção entra em campo nesta quinta-feira, contra o Marrocos, em sua despedida do Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico inglês John Herdman garantiu que deseja seguir por mais quatro anos como técnico da seleção do Canadá, a comandando, assim, na Copa do Mundo que o país sediará junto com Estados Unidos e México.

- Estou há 11 anos trabalhando nesse país, fui um pioneiro por um longo período de tempo. Não encontrarão ninguém tão apaixonado como eu por esse projeto, pelos nossos jogadores ou por essas pessoas - disse o treinador, em entrevista coletiva concedida na antes do duelo com Marrocos.

- Não encontrarão ninguém tão apaixonado, que quer levar o país a um nível mais alto. Temos quatro anos fantásticos pela frente, e estou desejando vivê-lo - completou.

Herdman ainda falou do sentimento foi criado em torno da seleção canadense, apesar das duas derrotas na Copa do Mundo e destacou que as crianças seguirão acreditando que vivem em um país do futebol.

Publicidade

- Viram o jogo contra a Bélgica, viram Davies marcar contra a Croácia e sabem o que somos. Eu digo, somos um país do futebol, isso não se pode negar. Ninguém pode - afirmou o inglês.

O Canadá se despede da Copa do Mundo nesta quinta-feira. Em busca da primeira vitória na competição, a equipe entra em campo sem chances de classificação. Os canadenses duelam com o Marrocos, às 12h (de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.