Lance Copa do Mundo: Seleção iraniana chega ao Qatar com técnico Carlos Queiroz otimista

Copa do Mundo: Seleção iraniana chega ao Qatar com técnico Carlos Queiroz otimista

O Irã está no grupo B e estreia contra a Inglaterra na próxima segunda-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A seleção iraniana chegou nesta segunda-feira a Doha, no Qatar, tendo a frente seu treinador, o português Carlos Queiroz, com uma mensagem clara aos seus torcedores, que espera conquistar bons resultados com a equipe apostando no “espírito de luta e mentalidade vencedora”.

-Todas as decisões que tomo são para colocar o Irã no melhor nível possível. O importante é que já estamos em Doha para trabalhar e que somos profissionais do futebol. Temos um espírito de luta, uma mentalidade vencedora e queremos trazer sucesso ao Irã. - disse o técnico da seleção, em declarações divulgadas pela Federação Iraniana.

Queiroz pediu desculpas por não aparecer na sala de imprensa para comunicar a lista de 25 jogadores que vão representar o Irã na Copa do Mundo, incluindo um de seus astros, Sardar Azmoun, do Bayer Leverkusen, que criticou o governo de seu país.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

A seleção iraniana, que está no Grupo B ao lado de Inglaterra, País de Gales e Estados Unidos, vai participar pela sexta vez de uma Copa do Mundo, na qual nunca chegou às oitavas de final.

Últimas