Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Copa do Mundo: saiba quando a Seleção Brasileira deixará o Qatar após eliminação

Jogadores voltam para casa neste sábado, e voo fará escala na Europa para deixar atletas que atuam no Velho Continente. Tite, Pedro...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Após ser eliminada da Copa do Mundo nesta sexta-feira ao perder para a Croácia nos pênaltis, a Seleção Brasileira já tem data para deixar o Qatar. A delegação sairá do Westin Doha Hotel & Spa, na capital Doha, às 5h30 (de Brasília; 11h30 no horário local) a caminho do aeroporto. O voo fretado decolará do Oriente Médio às 6h50 (de Brasília; 12h50 no horário local).

A viagem da Seleção Brasileira terá uma escala em Londres, na Inglaterra, onde alguns atletas que que atuam no futebol europeu ficarão. Apenas o goleiro Weverton, do Palmeiras, e Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, seguem com o restante da delegação rumo ao Brasil.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022

O Brasil agora só tem compromissos em 2023. A primeira Data Fifa do próximo ano é em março, mas até o momento a Seleção Brasileira ainda não tem nenhum jogo marcado. As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 também não foram marcadas ainda.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Neymar marca e se salva em eliminação do Brasil; Marquinhos tem jogo infeliz e recebe pior nota

Antes de entrar em campo, contudo, a direção da Seleção Brasileira terá um desafio: encontrar um novo treinador. Com contrato somente até o fim do ano, Tite, que já tinha afirmado que deixaria a equipe canarinho, voltou a dizer que não seguirá a partir do próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.