Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: 'Não é fácil aceitar', declara zagueiro da França sobre lesões no elenco

Ibrahima Konaté disse que desfalques nos Les Bleus podem 'impactar' equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dia após o corte de Karim Benzema da Copa do Mundo, as lesões foram assunto na coletiva da França neste domingo. Questionado sobre o tema, o zagueiro Ibrahima Konaté revelou um pouco do sentimento do grupo francês.

+ Deschamps decide não convocar substituto para Benzema

- Não é algo fácil de aceitar, mas há muitos (desfalques) em todas as nações. Pode nos impactar, mas nossos objetivos permanecem os mesmos. Tenho confiança em todas as nossas qualidades. Já devemos vencer a Austrália. Não penso na fase final ou algo assim. Ainda está longe - declarou em entrevista coletiva.

Os atuais campeões mundiais têm enfrentado constantes problemas antes do início da Copa do Mundo. Pogba, Kanté e Kimpembe não foram convocados devido a lesões e desfalcam a equipe no Qatar. Nkunku chegou a realizar atividades com o grupo, mas também se machucou e foi cortado. Agora, por último, a ausência fica por conta da Karim Benzema.

Publicidade

Outro atleta que causa preocupação é o colega de posição de Konaté, Raphael Varane. O atleta tem realizado treinamentos separados do grupo principal.

- Estamos tranquilos porque precisamos dele nesta competição. Ele segue o protocolo dele e acho que vai conseguir nos ajudar durante essa competição. A concorrência é forte, mas é bom porque todo mundo vai dar 1000%. Vamos precisar de todos.

A França estreia na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Al-Janoub, em Al-Wakrah. Os Les Bleus ainda enfrentam Dinamarca e Tunísia pelo Grupo D da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.