Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo Feminina: Seleção Brasileira faz o primeiro treino após chegada em Brisbane

Estreia no Mundial será no próximo dia 24, contra o Panamá

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira feminina realizou, nesta quarta-feira, o primeiro treinamento após a chegada em Brisbane, onde ficará hospedada durante a fase de grupos da Copa do Mundo. A atividade foi aberta para a imprensa e contou com a presença dos torcedores brasileiros que também estão na cidade australiana.

A treinadora Pia Sundhage promoveu um exercício de apoio e suporte, bastante utilizado na preparação em Gold Coast. Logo depois, a comandante sueca abriu para um coletivo de 11 contra 11. Na parte final, as jogadoras fizeram um treinamento específico, com as zagueiras e laterais estando voltadas para a parte defensiva e as atletas de meio-campo e ataque realizaram atividade de finalização ao gol.

Além de Nycole, cortada por lesão sofrida em jogo-treino contra a seleção masculina sub-15 de Maryland, o treino desta quarta-feira teve como ausências a defensora Tainara e a atacante Marta. Ambas se recuperam de uma lesão muscular na coxa e têm realizado trabalhos de transição e controle de carga, a fim de estarem disponíveis para a estreia no Mundial.

A Seleção inicia sua jornada no dia 24 de julho, enfrentando o Panamá, azarão da chave. Cinco dias depois, encara a França, algoz da eliminação na última edição da Copa do Mundo; no dia 2 de agosto, a primeira fase será encerrada em decisão contra a Jamaica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.