Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo Feminina: Austrália e Inglaterra vencem e se enfrentam na semi; veja os resultados

Quartas de final do Mundial chegam ao fim com dois jogos repletos de emoção na manhã deste sábado

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

As semifinais da Copa do Mundo Feminina estão definidas! Em dois jogos repletos de emoção, Austrália e Inglaterra bateram França e Colômbia, respectivamente, e vão se enfrentar em busca de uma vaga na grande decisão do Mundial.

Abaixo, o Lance! apresenta os principais destaques das duas partidas.

+ Espanha vence na prorrogação e Japão cai com pênalti perdido: veja como foram as primeiras quartas da Copa

Austrália avança após longa disputa por pênaltis

Publicidade

O sonho das anfitriãs segue vivo na Copa do Mundo Feminina. As Matildas, como são conhecidas as jogadas australianas, venceram a França nos pênaltis por 7 a 6, após empate em 0 a 0 no tempo normal e prorrogação. Esta é a primeira vez em que a Austrália chega às semifinais na história.

Vine garantiu a classificação na cobrança final, depois de Becho, Dali, Perisset e Bacha desperdiçarem para a França. Catley, Arnold e Hunt erraram para a Austrália.

Publicidade

Inglaterra elimina Colômbia de virada

No segundo duelo do dia, a Colômbia tentou surpreender, mas não conseguiu. A seleção sul-americana abriu o placar com golaço de cobertura de Leicy Santos, mas viu a Inglaterra virar e vencer por 2 a 1. Hemp e Alessia Russo marcaram os gols ingleses.

Esta é a terceira vez seguida que as Leoas chegam às semifinais! O duelo contra a anfitriã Austrália será na próxima quarta-feira (16), às 7h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.