Copa do Mundo: argentinos e mexicanos brigam nas ruas do Catar
Torcedores entram em conflito na véspera de partida decisiva pelo Grupo C
Lance|Do R7
Na véspera da partida decisiva pelo Grupo C da Copa do Mundo, torcedores do México e da Argentina protagonizaram cenas lamentáveis nas ruas de Doha, no Catar. Em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver grupos de ambas as nacionalidades em brigas generalizadas, que terminaram com diversos feridos. Os envolvidos, inclusive, precisaram receber atendimento médico.
Presente no momento da briga, o jornalista mexicano Omar Niño conseguiu registrar imagens da confusão e explicou a situação dos torcedores envolvidos.
"Depois de vários insultos e de uma batalha campal entre um grupo de mexicanos e argentinos, o resultado foram várias pessoas feridas. E no lugar não há autoridades, ambulâncias nem apoio", escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
Argentina e México se enfrentam no próximo sábado (26), às 16h, pela segunda rodada do Grupo C, no estádio Lusail. Entretanto, não é uma partida qualquer. O resultado pode definir o futuro das seleções na Copa do Mundo.
Enquanto os argentinos foram derrotados de forma surpreendente pela Arábia Saudita, os mexicanos ficaram no empate sem gols diante da Polônia. Dessa forma, somar os 3 pontos é fundamental para ambas as equipes. Em caso de derrota, a Argentina será eliminada do Mundial no Catar.
Neymar e a Copa do Mundo, por enquanto, são um amor não correspondido