Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convocação de Rony para a Seleção Brasileira divide opiniões entre torcedores na web

Atacante do Palmeiras foi surpresa na lista de técnico interino Ramon Menezes

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Rony, do Palmeiras, para a surpresa de muitos torcedores, foi convocado para a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, pelo técnico interino Ramon Menezes. O nome do jogador se tornou o assunto mais comentado do Twitter, com mais de 26 mil menções.

A presença do jogador entre os convocados dividiu opiniões entre os torcedores na web. Muitos classificaram a situação como meritória, enquanto outros não concordaram com a escolha de Ramon Menezes.

+ Flamengo aumenta proposta por Ângelo, Palmeiras quer volante do Atlético-MG… O Dia do Mercado!

Rony tem 27 anos, o jogador chegou ao Palmeiras em 2020 após uma grande temporada com o Athletico Paranaense. Em sua quarta temporada, o atacante balançou a rede 51 vezes, em 171 jogos.

Continua após a publicidade

+ Web critica convocação de Ramon para a Seleção Brasileira: 'Pior da história'

CONVOCAÇÃO

Continua após a publicidade

Começou o ciclo para a Copa do Mundo de 2026. Ainda sem um técnico definido, Ramon Menezes, que dirige a equipe sub-20, anunciou de forma interina os 23 jogadores convocados para o amistoso contra o Marrocos.

Goleiros: Ederson (Manchester City-ING), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);

Continua após a publicidade

Defensores: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham-ING), Alex Telles (Sevilla-ESP), Renan Lodi (Nottingham Forest-ING), Ibañez (Roma-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Robert Renan (Zenit-RUS);

Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United-ING), João Gomes (Wolverhampton-ING), Lucas Paquetá (West Ham-ING) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Rony (Palmeiras), Vini Jr (Real Madrid-ESP), Vitor Roque (Athletico-PR).

O Brasil encara os africanos no dia 25 de março, na primeira Data Fifa de 2023. O duelo será disputado no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, e será o único da Seleção nesta janela internacional. Existia a possibilidade de dois amistosos serem realizados, mas a CBF optou por realizar apenas um jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.