Convidado, André Luiz Afonso deve ser o novo VP de patrimônio do Vasco

Dirigente da mesma pasta no último mandato de Eurico Miranda, ele tem tudo para voltar à diretoria do clube após o chamado do presidente do clube, Alexandre Campello

Lance

Lance

Lance

A diretoria do Vasco deverá ter um novo integrante. O benemérito André Luiz Vieira Afonso foi convidado pelo presidente do clube, Alexandre Campello, e tem tudo para assumir a vice-presidência de patrimônio. Na verdade, reassumir. Ele já havia ocupado a pasta na última gestão de Eurico Miranda. A informação foi publicada originalmente pelo jornalista Thiago Tostes.

A vice-presidência de patrimônio vascaína está sem comando desde que Rodrigo Saavedra, após ser citado em investigações da Operação Lava Jato, deixou o cargo. E Campello optou por não nomear ninguém para o lugar.

O mandatário cruz-maltino vai preenchendo novamente a diretoria logo após o Carnaval do último ano de seu mandato - no final deste 2020 há nova eleição e ele deverá ser candidato. O LANCE! havia antecipado, no final da semana passada, que José Luis Moreira deverá ser o novo vice-presidente de futebol, pasta que estava sendo ocupada pelo próprio Campello desde o início da gestão.

Ainda há vice-presidências vagas, e outras sendo ocupadas por mais de um dirigente. A tendência é de que, nos próximos dias, outros novos nomes sejam vistos no conselho administrativo do clube de São Januário.