Lance Contratado para o Brasileiro, Rwan Cruz não se firma do Vasco e perde espaço para Rayan

Contratado para o Brasileiro, Rwan Cruz não se firma do Vasco e perde espaço para Rayan

Atacante não é relacionado para o jogo contra o Fortaleza e dá lugar para joia de 16 anos, que arrebentou nos treinos da semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos últimos reforços a chegar no Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, Rwan Cruz não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço no elenco. O atacante foi barrado do jogo contra o Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, por opção da comissão técnica. Chama a atenção que a ausência acontece justamente na partida em que Pedro Raul, titular da posição, é desfalque pelo terceiro cartão amarelo.

Rwan Cruz foi preterido pelo jovem atacante Rayan, de apenas 16 anos. A joia se destacou nas atividades da semana. Em um dos treinos marcou quatro dos seis gols, o que aumentou a confiança da comissão técnica no jogador, que tem dois jogos pelo profissional, ambos no Campeonato Carioca.

+ Confira a classificação atualizada e a tabela completa do Brasileirão

Rayan está integrado ao elenco profissional, descendo para reforçar os times sub-17 e sub-20 em jogos decisivos, como por exemplo no sábado passado, quando marcou um dos gols da vitória do Vasco sobre o Flamengo, por 2 a 0, que garantiu o título da Taça Guanabara Sub-20 com uma rodada de antecedência.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

No Campeonato Brasileiro, Rayan foi relacionado no jogo contra o Santos, quando Rwan Cruz ficou de fora por questões contratuais. O atacante está emprestado pelo clube paulista até o final do ano. A joia estará no banco de reservas e terá a concorrência de Eguinaldo para entrar no decorrer do jogo. Alex Teixeira será o substituto de Pedro Raul no comando do ataque.

Últimas