Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contratação de Vina é anunciada pelo Grêmio

Meia-atacante de 31 anos de idade chega ao Imortal após passagem pelo Ceará

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Neste sábado (11), o Grêmio anunciou a contratação por empréstimo do meia-atacante Vina até o final de 2023. O jogador de 31 anos de idade chega ao Tricolor após passagem de X anos pelo Ceará, clube que segue com os direitos do atleta.

No acordo firmado entre as partes, existe uma opção de compra prioritária por parte da equipe gremista. Porém, detalhes como um possível valor pré-fixado não foram revelados em caráter oficial.

>Vitória contra o Juventude não escapa de crítica feita por Renato

Antes da confirmação do negócio, o empresário de Vina, André Cury, chegou a citar que existia a concorrência com o Tricolor de um "clube alvinegro" radicado em São Paulo. Levantando, assim, a ideia de equipes como Corinthians e Santos acabarem superando o Grêmio na busca por Vina.

Publicidade

Todavia, através do anúncio do Imortal, a equipe confirmou seu 11° reforço para a temporada que marca seu retorno a Série A do Campeonato Brasileiro. Antes de Vina, chegaram como alternativas para Renato Portaluppi Bruno Uvini, Carballo, Cristaldo, Everton Galdino, Fábio, Gustavinhho, João Pedro, Pepê, Reinaldo e Suárez.

ENQUANTO UNS CHEGAM...

Publicidade

Além da chegada do reforço para o setor de meio-campo, o clube também confirmou a negociação onde Campaz rumou ao Rosario Central-ARG. O acordo em questão será válido até dezembro deste ano, em regime de empréstimo.

Contratado em 2021 após passagem pelo Tolima-COL, Campaz nunca conseguiu efetivamente corresponder as expectativas criadas em torno de seu futebol. Totalizando, nesse período, 60 partidas com sete gols e quatro assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.