Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o San Lorenzo, Fortaleza busca se reabilitar de resultados ruins em maio

Leão do Pici não vence uma partida desde o dia 4, frente ao Estudiantes de Mérida-VEN

Lance|

Lance
Lance Lance

Indo para o seu sétimo jogo dentro do mês de maio, a palavra mais importante dentro do dicionário do Fortaleza, diante do San Lorenzo, na quarta-feira (24), precisa ser 'recuperação'.

Quando se iniciou o mês em questão, a equipe dirigida por Juan Pablo Vojvoda possuia campanha consistente na Sul-Americana (algo reforçado pela goleada sobre o Estudiantes de Mérida) além de em condições de brigar por objetivos ambiciosos em torneios nacionais como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Agora, além da dura derrota por 3 a 0 diante do Palmeiras, na ida das oitavas da Copa do Brasil, o time jogará duas vezes seguidas no Brasileirão em casa após dois empates e duas derrotas que o 'derrubaram' para a 11ª colocação com 10 pontos, oito a menos do que o líder, Botafogo.

Outro ponto a ser considerado no caráter de recuperação do Fortaleza passa, especialmente, pela retomada de um melhor aproveitamento ofensivo da equipe que tem 77 gols em 36 partidas na temporada. Isso porque, depois dos 6 a 1 na Sul-Americana, a equipe marcou apenas dois tentos nos últimos cinco jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.