Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Goiás, Palmeiras faz último jogo no Allianz Parque antes de duelo contra o Boca

Verdão se despede do seu estádio em setembro diante do Esmeraldino

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O mês de setembro será um pouco atípico para o torcedor palmeirense que está acostumado a ir ao Allianz Parque assistir aos jogos do Verdão.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O time de Abel Ferreira enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (15), naquele que será o único jogo do Palmeiras dentro de casa neste mês.

A partida diante do Esmeraldino também será a despedida do Verdão de seu torcedor antes do duelo diante do Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores 2023.

Publicidade

O Palmeiras só volta ao Allianz Parque justamente no duelo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Boca, no dia 5 de outubro.

A última partida do Verdão dentro de casa foi contra o Deportivo Pereira, no empate em 0 a 0 pelas quartas de finais da Libertadores.

Publicidade

O Palmeiras tem números bem positivos dentro do Allianz nesta temporada. Em 24 jogos disputados, foram 17 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com 46 gols marcados e 15 gols sofridos.

+ Ex-olheiro do Real Madrid questiona idade de Endrick: ‘Sempre tive dúvidas’

Há quatro jogos sem sofrer gols no Allianz Parque, o Verdão tenta encerrar a temporada alcançando a impressionante marca de 12 jogos sem ser vazado dentro de casa que já conquistou neste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.