Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Fortaleza, Bragantino tenta melhorar desempenho sendo visitante no Brasileirão

Massa Bruta conta com apenas um triunfo em sete oportunidades

Lance|

Lance
Lance Lance

Em oitavo lugar com 25 pontos no Campeonato Brasileiro, o Bragantino terá a chance, contra o Fortaleza, no próximo sábado (29), de melhorar uma estatística de direta influência para as pretensões da equipe: o aproveitamento na condição de visitante.

Até o momento, o Massa Bruta jogou sete vezes nessa situação e venceu apenas uma delas, contra o Corinthians, por 1 a 0, no último dia 2 de julho. Além desse confronto, foram quatro empates e dois reveses, sendo o último deles contra o Botafogo, no dia 15 de julho, a mais recente partida do Braga fora de seus domínios.

>Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

A questão foi um dos temas abordados em entrevista coletiva dada nesta semana pelo zagueiro Natan. Segundo ele, conversas com o técnico Pedro Caixinha e as atividades diárias tem buscado trabalhar em cima dessa situação para trazer a capacidade de manter a postura tanto atuando no Nabi Abi Chedid como fora dele:

- O mister vem frisando isso bastante, dos jogos fora de casa. Que a gente precisa se impor, mostrar nosso futebol igual mostramos dentro de casa. Eu acho que tudo é questão de evolução e trabalho. A equipe vem trabalhando bem e tenho certeza que, nesse restante de campeonato, a gente vai desempenhar o melhor dentro e fora de casa pra conquistar a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.