Lance Contra o Botafogo, Liziero pode ganhar vaga no time do Inter em posição mais avançada

Contra o Botafogo, Liziero pode ganhar vaga no time do Inter em posição mais avançada

Maurício teve estiramento no joelho direito constatado após a vitória diante do Goiás

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto a ausência de Gabriel por grave lesão no joelho fez com que Liziero voltasse a ter mais minutos de jogo no Internacional, outro problema físico do elenco por fazer com que o atleta seja posicionado de maneira mais avançada no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

>Xavi se decepciona com situação do Barcelona na Champions

Frente ao Botafogo, no próximo domingo (16), a equipe não contará com Maurício, jogador que teve constatado um estiramento no joelho depois da vitória por 4 a 2 sobre o Goiás que consolidou o Colorado na vice-liderança do Brasileirão com 57 pontos, dez a menos do que o líder, Palmeiras.

Nos tempos de São Paulo, Liziero chegou a atuar variando entre o papel de segundo volante ou mesmo um terceiro homem de meio-campo, se modificando entre o auxílio da criação de jogadas e reforçando o poder de marcação conforme a exigência da partida.

Questionado sobre a formatação que considera como ideal no meio-campo, o técnico Mano Menezes deixou clara a sua ideia na entrada de Liziero, mas preferiu não ser taxativo com um modelo em especial:

- Coloquei o Liziero no setor para dar estabilidade. As duas maneiras de jogar são boas. Há momentos para usar dois meias, um terceiro jogador como Johnny e Edenilson, que são mistos. Depende de cada jogo. O importante é saber se portar de várias maneiras.

Além do aspecto de consolidação na equipe titular, a situação de Liziero também passa por valorização em sua reta final de contrato. Com vínculo de empréstimo até o próximo mês de dezembro, a sua situação ainda carece de definição se o Inter exercerá ou não o direito de compra junto ao São Paulo, sendo o seu desempenho na reta final da temporada elemento importante na decisão.

Últimas