Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conte x Tuchel, voadora de Cantona… Relembre tretas do futebol inglês

Lance|

O último domingo foi marcado pela treta envolvendo os técnicos Thomas Tuchel, do Chelsea, e Antonio Conte, do Tottenham, no clássico londrino que terminou em 2 a 2. Os comandantes se desentenderam após o apito final, tiveram que ser separados e chegaram a ser expulsos. O LANCE! relembra outros episódios de brigas do futebol inglês.
O último domingo foi marcado pela treta envolvendo os técnicos Thomas Tuchel, do Chelsea, e Antonio Conte, do Tottenham, no clássico londrino que terminou em 2 a 2. Os comandantes se desentenderam após o apito final, tiveram que ser separados e chegara... O último domingo foi marcado pela treta envolvendo os técnicos Thomas Tuchel, do Chelsea, e Antonio Conte, do Tottenham, no clássico londrino que terminou em 2 a 2. Os comandantes se desentenderam após o apito final, tiveram que ser separados e chegaram a ser expulsos. O LANCE! relembra outros episódios de brigas do futebol inglês.
Tuchel x Conte - A confusão entre Tuchel e Conte teve dois momentos. No primeiro, o treinador dos Blues estava reclamando com o quarto árbitro no gol de empate do Tottenham e se irritou com a comemoração de Antonio Conte. Depois, quando o Chelsea voltou a ficar na frente do placar, Tuchel comemorou perto do banco rival. Ao fim da partida, em uma tentativa de aperto de mão entre as duplas, eles discutiram novamente e tiveram que ser separados por suas comissões técnicas.
Tuchel x Conte - A confusão entre Tuchel e Conte teve dois momentos. No primeiro, o treinador dos Blues estava reclamando com o quarto árbitro no gol de empate do Tottenham e se irritou com a comemoração de Antonio Conte. Depois, quando o Chelsea volto... Tuchel x Conte - A confusão entre Tuchel e Conte teve dois momentos. No primeiro, o treinador dos Blues estava reclamando com o quarto árbitro no gol de empate do Tottenham e se irritou com a comemoração de Antonio Conte. Depois, quando o Chelsea voltou a ficar na frente do placar, Tuchel comemorou perto do banco rival. Ao fim da partida, em uma tentativa de aperto de mão entre as duplas, eles discutiram novamente e tiveram que ser separados por suas comissões técnicas.
Voadora de Cantona em torcedor do Crystal Palace - O dia 25 de janeiro de 1995 ficou marcado pela voadora que Eric Cantona deu em um torcedor adversário na arquibancada. O atacante do Manchester United não se segurou diante das provocações e agrediu um torcedor do Crystal Palace com um chute. Ele ele teria falado para o jogador: ‘Volta para a França com a p* da sua mãe, bastardo’.
Voadora de Cantona em torcedor do Crystal Palace - O dia 25 de janeiro de 1995 ficou marcado pela voadora que Eric Cantona deu em um torcedor adversário na arquibancada. O atacante do Manchester United não se segurou diante das provocações e agrediu um... Voadora de Cantona em torcedor do Crystal Palace - O dia 25 de janeiro de 1995 ficou marcado pela voadora que Eric Cantona deu em um torcedor adversário na arquibancada. O atacante do Manchester United não se segurou diante das provocações e agrediu um torcedor do Crystal Palace com um chute. Ele ele teria falado para o jogador: ‘Volta para a França com a p* da sua mãe, bastardo’.
Patrick Vieira x Roy Keane - A rivalidade era forte entre os capitães de Arsenal e Manchester United no início dos anos 2000. Porém, um episódio ficou marcado. Em 2005, Patrick Vieira e Roy Keane quase chegaram às vias de fato no túnel antes do início do jogo. O ex-meia dos Diabos Vermelhos se revoltou com as provocações dos jogadores dos Gunners no aquecimento com seu companheiro de equipe, Gary Neville. Em seguida, Vieira jogou água em Keane, que teve que ser segurado pelos companheiros.
Patrick Vieira x Roy Keane - A rivalidade era forte entre os capitães de Arsenal e Manchester United no início dos anos 2000. Porém, um episódio ficou marcado. Em 2005, Patrick Vieira e Roy Keane quase chegaram às vias de fato no túnel antes do início ... Patrick Vieira x Roy Keane - A rivalidade era forte entre os capitães de Arsenal e Manchester United no início dos anos 2000. Porém, um episódio ficou marcado. Em 2005, Patrick Vieira e Roy Keane quase chegaram às vias de fato no túnel antes do início do jogo. O ex-meia dos Diabos Vermelhos se revoltou com as provocações dos jogadores dos Gunners no aquecimento com seu companheiro de equipe, Gary Neville. Em seguida, Vieira jogou água em Keane, que teve que ser segurado pelos companheiros.
Mourinho x Wenger - Em 2014, os treinadores do Arsenal e do Chelsea, na época, se desentenderam em um dos clássicos londrinos na Premier League. Depois de uma entrada forte de Cahill sobre um jogador dos Gunners, Wenger foi pedir justificações a Mourinho, mas, no meio da confusão, acabou por empurrar o treinador português.
Mourinho x Wenger - Em 2014, os treinadores do Arsenal e do Chelsea, na época, se desentenderam em um dos clássicos londrinos na Premier League. Depois de uma entrada forte de Cahill sobre um jogador dos Gunners, Wenger foi pedir justificações a Mourin... Mourinho x Wenger - Em 2014, os treinadores do Arsenal e do Chelsea, na época, se desentenderam em um dos clássicos londrinos na Premier League. Depois de uma entrada forte de Cahill sobre um jogador dos Gunners, Wenger foi pedir justificações a Mourinho, mas, no meio da confusão, acabou por empurrar o treinador português.
Jürgen Klopp x Mikel Arteta - Em uma partida da Premier League em 2021, o clima esquentou entre os treinadores após uma entrada dura de Mané. Arteta foi tirar satisfação com o quarto árbitro, Klopp entrou na discussão e trocou farpas com o técnico do Arsenal.
Jürgen Klopp x Mikel Arteta - Em uma partida da Premier League em 2021, o clima esquentou entre os treinadores após uma entrada dura de Mané. Arteta foi tirar satisfação com o quarto árbitro, Klopp entrou na discussão e trocou farpas com o técnico do A... Jürgen Klopp x Mikel Arteta - Em uma partida da Premier League em 2021, o clima esquentou entre os treinadores após uma entrada dura de Mané. Arteta foi tirar satisfação com o quarto árbitro, Klopp entrou na discussão e trocou farpas com o técnico do Arsenal.
Carragher x Arbeloa - Os companheiros da defesa do Liverpool se desentenderam em uma vitória sobre o West Bromwich em 2009. Carragher foi cobrar Arbeloa por falhar em um lance e o clima esquentou entre os jogadores. Xabi Alonso teve que apartar a confusão.
Carragher x Arbeloa - Os companheiros da defesa do Liverpool se desentenderam em uma vitória sobre o West Bromwich em 2009. Carragher foi cobrar Arbeloa por falhar em um lance e o clima esquentou entre os jogadores. Xabi Alonso teve que apartar a confu... Carragher x Arbeloa - Os companheiros da defesa do Liverpool se desentenderam em uma vitória sobre o West Bromwich em 2009. Carragher foi cobrar Arbeloa por falhar em um lance e o clima esquentou entre os jogadores. Xabi Alonso teve que apartar a confusão.
Hazard agride gandula - Na semifinal da Copa da Liga Inglesa de 2013, o Chelsea enfrentou o Swansea. Aos 33 minutos da segunda etapa, um gandula, de 17 anos, caiu em cima de uma bola, impedindo que Hazard a pegasse. Assim, o belga, irritado, agrediu com um chute o adolescente para recuperar a bola.
Hazard agride gandula - Na semifinal da Copa da Liga Inglesa de 2013, o Chelsea enfrentou o Swansea. Aos 33 minutos da segunda etapa, um gandula, de 17 anos, caiu em cima de uma bola, impedindo que Hazard a pegasse. Assim, o belga, irritado, agrediu co... Hazard agride gandula - Na semifinal da Copa da Liga Inglesa de 2013, o Chelsea enfrentou o Swansea. Aos 33 minutos da segunda etapa, um gandula, de 17 anos, caiu em cima de uma bola, impedindo que Hazard a pegasse. Assim, o belga, irritado, agrediu com um chute o adolescente para recuperar a bola.
Balotelli x Richards - Os companheiros de equipe se desentenderam ao fim de um treinamento no Manchester City em 2011. Balotelli e Richards discutiram ainda dentro de campo. Quando terminou o treino, o ex-lateral partiu para cima do italiano e teve que ser contido por Yaya Touré e Milner.
Balotelli x Richards - Os companheiros de equipe se desentenderam ao fim de um treinamento no Manchester City em 2011. Balotelli e Richards discutiram ainda dentro de campo. Quando terminou o treino, o ex-lateral partiu para cima do italiano e teve que... Balotelli x Richards - Os companheiros de equipe se desentenderam ao fim de um treinamento no Manchester City em 2011. Balotelli e Richards discutiram ainda dentro de campo. Quando terminou o treino, o ex-lateral partiu para cima do italiano e teve que ser contido por Yaya Touré e Milner.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.