Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conselho gestor do Cruzeiro inicia passagem da administração do clube

Em reunião virtual realizada com os membros do conselho e candidatos a presidência  da Raposa, foram apresentados dados do clube para quem for assumir a administração azul

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro e seu conselho gestor iniciou o processo de transmissão da administração celeste para os próximos gestores, provavelmente o novo presidente da Raposa.

Em uma reunião virtual entre os membros do conselho gestor, cada um na sua casa para prevenir contra a pandemia do coronavírus, houve a revelação da situação e dados do clube para quem for assumir a Raposa, provavelmente nas eleições que acontecerão em maio, com um mandato tampão até dezembro, quando haverá outra eleição para o triênio 2021 a 2023.

Representando os candidatos à presidência do clube, do Conselho Deliberativo, participaram Sérgio Rodrigues e Ronaldo Granata, candidatos à presidência do Cruzeiro, Giovanni Baroni, Luiz Carlos Rodrigues Filho, Paulo Pedrosa e Paulo Sifuentes, que lutam para presidir o conselho.

Ronaldo Granata é o ex-vice presidente da Raposa na gestão de Wagner Pires de Sá e renunciou o cargo no fim de 2019, como condição para que o conselho gestor assumisse o clube azul.

Publicidade

A reunião virtual durou cerca de uma hora e teve como objetivo deixar transparente e claro como os futuros gestores da Raposa irão encontrar o clube, administrativamente e financeiramente, além da parte esportiva, com o time profissional de futebol como carro-chefe.

De acordo com o conselho gestor, tudo que foi apresentado aos candidatos estará disponível na íntegra a partir desta terça-feira, 14 de abril, no portal de transparência do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.