Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça o barbeiro responsável por deixar os jogadores da Seleção 'na régua'

Yuri Alexandre Santos, mais conhecido como Yurizin, é o responsável pelos cortes dos atletas

Lance|

Lance
Lance Lance

O barbeiro oficial da Seleção Brasileira, Yuri Alexandre Santos, vive a experiência de cortar o cabelo dos atletas em plena Copa do Mundo. Em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da emissora Band, falou sobre o momento na carreira, em ser o responsável por deixar os atletas brasileiros "na régua".

+ Vini Jr diz que não se importa com críticas sobre danças e avisa: 'Temos muitas comemorações para fazer'

Yurizin, falou que cobra o mesmo preço dos clientes normais para os atletas profissionais da Seleção Brasileira. Contudo, o barbeiro confessou que às vezes os jogadores deixam uma gorjeta generosa após o atendimento.

- Geralmente eu cobro o mesmo preço do que no Brasil: 100 reais. Mas, às vezes, tem aquela gorjeta - declarou o barbeiro que está no Qatar acompanhando os jogos da Seleção.

Publicidade

Antes mesmo de consegui concretizar o objetivo de cortar o cabelo dos atletas, Yurizin havia compartilhado o sonho nas redes sociais com os seguidores em 2018. Após, quatro anos o barbeiro realizou o sonho de estar presente no Qatar.

+ Ronaldo revela motivos que impediram Ronaldinho de jogar no Corinthians: 'Assis me deu uma pernada'

Publicidade

O barbeiro ainda comentou sobre a importância para os atletas estarem sempre arrumados para as partidas. Ele também destacou os jogadores da Seleção que são os mais vaidosos referente aos cortes de cabelo.

- Não tem jeito, faz parte do ritual, tem que aparecer bonito na tela e, além de estar bonito, eles precisam cortar o cabelo para se sentirem bem. Rodrygo, Militão e Vini Jr. são os mais vaidosos e, se Deus quiser, vou continuar cortando o cabelo deles até o hexa - concluiu.

Após vencer a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira volta a campo na sexta-feira para enfrentar a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida decisiva esta marcada o meio-dia, no Estádio da Cidade da Educação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.